terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Sobre


                 


Tudo começou em 2008, quando na ânsia de externar o que trago em mim criei o As Flores e Eu uma junção de flores e sentimentos.
"Alguém como tantos,como inúmeros números que se somam para quem sabe chegar a algum resultado, que talvez possa nem vir um dia ou uma noite quem sabe".

Mas sempre encontrei dificuldades para escrever coisas diferentes de sentimentos nele, me percebi plural como todas as pessoas e criei em 2010 o Mundo de Tica, lugar onde posto coisas que mexem comigo, desde frases de autores conhecidos, vídeos de músicas e agora também de filmes e livros. 
" Caminho, flores, andanças e mudanças. Sou o que me atrevo e o que eu escondo. Sou o que há e o que crio. Sou o mundo de mim e o mundo externo a mim. A leveza do ser e a força da alma. Sou o que busco ser pelos caminhos que imagino encontrar. Sou tudo e sou nada perto da grandeza de tudo. Sou o que consigo e o que me transformo. Sou assim, a mais pura representação de alguém que sonha, busca e vive".

E em Novembro de 2012 da paixão de fotografar cotidianos e sutilezas nasceu o Closes
"Por onde ando sempre me perco e me encontro em detalhes".

Mas ainda não satisfeita, em Agosto de 2013 criei o Piece of Cake - Fácil assim, para meus devaneios de psicologia empírica e confabulices

Me sentindo incompleta em cada um deles, veio agora em Fevereiro de 2015, depois de muita reflexão a junção de quase tudo que eu sou em Ana Emília's Blog

Seja bem-vindo!